ecommerceday banner 2015-05-07

Serra do Silício promove o Ecommerce Day em Maio

Evento reunirá especialistas mostrando as melhores práticas de logística, gestão e operação de lojas virtuais

A Serra do Silício vai promover, no dia 7 de maio, um evento focado em comércio eletrônico, o “Ecommerce Day”. Especialistas sobre o mercado de vendas on-line discutirão assuntos relacionados a logística, gestão e operação de lojas virtuais, em três palestras que se iniciam às 18h30. Para encerrar a noite, um bate-papo com tema livre, vai fomentar o networking entre os participantes.

Luiz Felippe Felga, gerente da loja virtual Honey Be, vai abrir o evento com a palestra “O papel da logística no e-commerce”. Em seguida, os profissionais cariocas Rafael Guerra (gerente de e-commerce da MonkeyBiz e da 7B2B) e Gabriel Cardoso (gerente de projetos da agência M2BR) farão uma palestra em formato experimental chamada “Stand Up Commerce”. Roulien Bohrer, CEO da Ópera Propaganda, encerra as apresentações com a palestra “Gestão em e-commerce”.

“Nova Friburgo está despontando no comércio on-line nacional, principalmente no mercado B2B de moda íntima. O evento é uma excelente oportunidade para que novos empresários possam entender o mercado e para que as empresas já consolidadas consigam aprender mais e conhecer mais um pouco do dia-a-dia de outras empresas”, declara André Philipe Tafuri, fundador do Marketplace Lingerie BR e um dos organizadores do evento.

Gabriel Paladino, diretor da Scupen Interactive, destaca a importância dos eventos promovidos pelo grupo:  “O aprendizado e networking gerados nos eventos promovidos pela Serra do Silício são importantes para o desenvolvimento de pessoas e empresas desse ecossistema, assim como potencializa o surgimento de novas iniciativas que tenham condições de transformar o nosso ambiente”.

O evento acontecerá na sede do instituto IDEAS, que fica na Av. Manoel Carneiro de Menezes, 13 A, na Ponte da Saudade. A realização é do grupo Serra do Silício, com o apoio do Ecommerce Carioca, Sebrae e do Instituto IDEAS. A entrada é gratuita.

 

ecommerceday 2015-05-07